CinemaFilmesNotícias

Barry Jenkins, diretor de “Moonlight”, anuncia projeto de seu novo filme

Depois de dirigir Moonlight: Sob a Luz do Luar, longa vencedor de três Oscar este ano, incluindo o de Melhor Filme, a nova aposta de Barry Jenkins será a adaptação do If Beale Street Could Talk, do autor James Baldwin. Jenkins escreveu o roteiro do projeto ao mesmo tempo em que escrevia Moonlight, e em declaração à revista Variety, disse:

James Baldwin é um homem à frente de seu tempo. Seus interrogatórios sobre a consciência americana permaneceram relevantes até hoje. Traduzir o poder do amor de Tish e Fonny para a tela na imagem de Baldwin, é um sonho que eu tenho mantido por muito tempo trabalhando ao lado do Baldwin Estate. Estou ansioso para finalmente tornar esse sonho realidade“, destacou o diretor.

O livro conta a história da jovem noiva Tish, que está grávida do seu primeiro filho e tem que correr contra o tempo para provar a inocência de seu noivo. Uma história de amor e justiça que se passa no bairro de Harlem, Nova York. O longa ainda não tem data de estreia e nem atores confirmados no elenco, mas sua data de produção está prevista para começar em outubro deste ano.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!