NotíciasSéries

This Is Us | Começam as filmagens da segunda temporada

Começaram as gravações da segunda temporada de This Is Us, série de drama da NBC que é um dos hits atual da TV americana. O criador do show, Dan Fogelman, postou em seu Twitter uma foto dos atores Mandy Moore e Milo Ventimiglia em cena com a seguinte legenda: “Estamos de volta baby”. Fogelman havia dito anteriormente que o primeiro capítulo do novo ano contém todas as respostas que ficaram em aberto no season finale da primeira temporada.

Os atores também não ficaram de fora e fizeram seus posts da volta das gravações. Sterling K. Brown anunciou seu retorno com uma foto ao lado de seus amigos e a legenda: “De volta ao trabalho! Juntos de novo e isso é muito bom!”. Já Mandy Moore postou a mesma foto em seu Instagram dizendo: “Roubei essa foto do @sterlingkb1 porque estamos de volta aos negócios”.

This Is Us retorna com novos episódios a partir do dia 26 de setembro e já aguardamos ansiosamente mais novidades sobre o enredo da segunda temporada da série.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!