NotíciasSéries

The L Word | Revival da série é confirmado!

Os fãs de The L Word receberam uma ótima notícia nesta terça-feira (11): de acordo com o site Entertainment Weekly, o Showtime está desenvolvendo, junto com Jennifer Beals, Katherine Moennig, Leisha Hailey e a co-criadora Ilene Chaiken, um revival da série. As atrizes, além de voltarem às suas personagens, também assinarão a produção executiva deste retorno.

Vale lembrar que em maio deste ano, o EW resolveu reunir o elenco da série e falou com as atrizes e com Ilene Chaiken sobre uma possível volta do show à TV. Na ocasião, todas demonstraram bastante animação e, durante o encontro, Chaiken disse o seguinte: “Ao finalizar a série, em 2009, pensei que muitas pessoas tinham aceitado que a mensagem tinha sido passada e que agora teríamos muitas outras séries para tratar do assunto. Mas realmente não há. Parece-me que talvez tenhamos que voltar“.

Ainda sem data definida para a estreia dos novos episódios, The L Word vai tratar sobre o mundo LGBT nos dias atuais com novas personagens e histórias, mas nada impede que o elenco conte com participações de atrizes que já passaram pela série anteriormente. As seis primeiras temporadas do drama foram exibidas entre 2004 e 2006.