NotíciasSéries

SDCC 2017 | Painel de Game of Thrones

Um dos painéis mais aguardados da San Diego Comic-Con é o de Game of Thrones, e este ano ninguém menos que Kristian Nairn (Hodor) foi chamado para apresentar o painel, visto que ele nunca participava e sempre se encontrava em meio aos fãs todos os anos acompanhando o trabalho dos colegas. Hodor. Nada mais justo.

O painel contou com a presença de Gwendoline Christie, Nathalie Emmanuel, Conleth Hill, Alfie Allen e sua filhote de Husky representando muito, Liam Cunningham, John Bradley, Isaac Hempstead Wright, Jacob Anderson e Sophie Turner, esta última que já começou o painel comentando sobre o que anda acontecendo com sua personagem na atual temporada. “Eu acredito que após ser prisioneira de todos estes monstros e passar por tanta manipulação, ela cresceu e se adaptou à realidade. Então ela deve estar jogando o grande jogo como todos os outros ao redor dela agora“, disse Sophie.

Jacob Anderson e Nathalie Emmanuel comentaram que ambos esperam que seus personagens terminem juntos e felizes, que não passem por mais situações difíceis e tristes, como tanto acontece dentro da série. “Esperamos que eles tenham um final feliz, pelo menos isso“, declararam juntos o intérprete de Verme Cinzento e de Missandei. Este comentário também foi compartilhado por Nairn, que relembrou como o seu personagem terminou.

John Bradley também falou sobre tudo o que Sam Tarly vem passando durante as temporadas de Game of Thrones e disse que “mesmo no único lugar que ele talvez devesse se sentir à vontade, não consegue, pois continua sendo um estranho e fazendo todos aqueles trabalhos que já o viram fazendo“. O ator revelou que considera bom para Sam a aproximação com Gilly, ainda que em meio a tantos livrosJá Isaac Wright, o Bran, falou que sente saudades de atuar com Kristian Nairn, que o questionou sobre o Corvo de Três Olhos e não conseguiu ter uma resposta muito clara, pois nada foi revelado ao elenco ainda sobre esta parte mística da série.

A pergunta geral para o elenco foi a seguinte: qual a primeira lei que você aprovaria se terminasse no Trono de Ferro? Gwendoline Christie, a Brienne, claramente se referindo à sua personagem, disse que sob o seu comando as mulheres poderiam se tornar cavaleiras nos Sete Reinos. O elenco ainda foi questionado sobre quem eles trariam de volta à vida se pudessem, e a maioria respondeu Ned e Catelyn Stark e o tão querido Hodor.

Eles também foram questionados sobre outros tipos de papéis que desejariam receber após o final de Game of Thrones. Sophie falou que não sabe muito o que fazer além de dramas, já Isaac e Gwendoline disseram que adorariam participar de um musical.

O painel terminou com uma pergunta de um fã vestido de cosplay de Rei da Noite, que ainda deixou Liam Cunningham (Davos) brincar com a situação: “Eu não sabia que o Rei da Noite era da Califórnia!“. E o fã logo respondeu à brincadeira: “Na verdade eu sou de Chicago e só vim para o painel mesmo!“.