SDCC 2017 | Painel de Liga da Justiça

O painel de Liga da Justiça já começou com a aparição de Jason Momoa, que chegou a San Diego na noite anterior direto da Austrália, trazendo o tridente do Aquaman: “O Rei está aqui! FINALMENTE!“. Após esta linda introdução, Ben Affleck, Ezra Miller, Ray Fisher e Gal Gadot se juntaram no palco para começar uma conversa sobre o filme.

Affleck e Miller iniciaram os papos falando como foi a sensação nos sets de filmagens quando estavam todos unidos finalmente como a Liga. “Eu estava tão empolgado que ficava tocando as roupas de todos ao ponto de me mandarem parar“, brincou Ezra. Assim como Ben Affleck, Gal Gadot também agradeceu aos fãs pelo sucesso global que foi o filme solo da Mulher-Maravilha e disse que talvez isso se deva a quem a personagem é.

Após a exibição do trailer, Momoa ficou tão empolgado que quebrou a sua cadeira no palco e Gadot comentou: “Ah, isso é o que geralmente acontece quando a gente fica muito feliz. É normal, calma…“, brincou a atriz. Já Ben Affleck aproveitou para agradecer Zack Snyder por tudo o que ele criou e disse que é ótimo saber que um diretor quer fazer algo pessoalmente e não por via de terceiros. Ray Fisher também falou que a química entre os atores é tão boa que cada dia de gravação foi uma ótima história para se lembrar, além de engraçada, e, claro, por todos estarem felizes com o trabalho.

Ao serem questionados por um garotinho da plateia, que perguntou pelo Superman no filme, Momoa acabou sendo sincero demais ao dizer: “Ei, garoto, não sei se seus pais lhe avisaram ou se você viu o filme anterior, mas o Superman está morto. Ele morreu“. Gal Gadot, mais delicada do que nunca, acrescentou: “Eu acredito que se você é realmente um grande fã do Superman, vai gostar de assistir ao próximo filme até o final e descobrir que grandes coisas estão por vir. Aliás, nós estaremos lá para garantir isso“, respondeu a Mulher-Maravilha ao pequeno fã.

Apesar do clima de mistério sobre muitos aspectos do filme da Liga da Justiça, Ezra Miller brincou bastante sobre ser um fanboy. “A DC é a primeira casa dos super-heróis. E se você reparar bem, esta Liga, que é a primeira junção de todos, além, é claro, da Justice League of America, que também somos nós em outra forma, é a melhor que existe! Mas existe outra casa de super-heróis? Não estou sabendo…“, finalizou o ator em um tom descontraído.

Além desses astros, Liga da Justiça tem ainda no elenco Henry Cavill, Amber Heard, Amy Adams, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons e Willem Dafoe. O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro.