O Doutrinador | Primeiras imagens do longa baseado em HQ nacional são divulgadas

A Downtown Filmes, a Paris Filmes e a Paris Entretenimento divulgaram as primeiras imagens de O Doutrinador,  longa baseado na HQ nacional criada por Luciano Cunha. Nas fotos, o personagem-título aparece caracterizado usando sua emblemática máscara respiratória, com brilhantes olhos vermelhos, e seu uniforme negro para perseguir políticos, empresários e agentes corruptos.

O Doutrinador é o alter ego de Miguel (Kiko Pissolato), um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

No elenco, além de Pissolato, estão Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Carlos Betão, Samuel de Assis e Tuca Andrada.

O Doutrinador chega aos cinemas brasileiros em setembro deste ano, com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fabio Mendonça. Em 2019, o personagem também será o protagonista de uma série exibida pelo canal Space.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Aline Arruda