CinemaFilmesNotícias

Veja o trailer de “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, comédia nacional com Carlos Villagrán

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer completo de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, longa inspirado no livro homônimo de Danilo Gentili. A comédia é estrelada por Carlos Villagrán, Bruno Munhoz e Daniel Pimentel, além do próprio Gentili. Assista:

O longa acompanha a trajetória dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após encontrar um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola, os jovens embarcam numa jornada com bebidas, festas e muita confusão, sob a supervisão do Pior Aluno da Escola (Danilo Gentili).

Moacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat também integram o elenco. Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola tem estreia prevista para 12 de outubro nos cinemas brasileiros.