ReviewsSéries

Alone Together | Primeiras impressões da nova comédia do canal Freeform

Alone Together é a nova série de comédia do canal Freeform que estreou dia 10 de janeiro. Ela conta a história do complicado relacionamento do casal de amigos Esther (Esther Povitsky) e Benji (Benji Aflalo). Além de serem protagonistas, Benji e Esther são os criadores da série e é possível dizer, resumidamente, que se trata de uma história de amizade entre duas pessoas que não se encaixam no mundo tradicional.

Suas relações familiares também não ficam para trás no sentido de serem fora do comum e, colocando de lado uma atuação desconfortável da maioria dos membros de seus clãs, é possível colher algumas risadas. Em seus primeiros minutos, o programa alcança a missão de convencer o espectador a dar uma chance para a trama. As piadas são muito boas e a dinâmica dos protagonistas funciona.

Infelizmente essa sintonia não se estende no restante do capítulo. Ficamos esperando que o mesmo humor dos primeiros momentos retorne, mas só o que encontramos é a falta de química dos dois com o restante do elenco. Isso pode ser considerado um grande ponto fraco se formos levar em consideração que a série é uma comédia sobre pessoas que não se encaixam na sociedade, um tema tão fácil de a audiência se identificar.

Porém, nem tudo está perdido. No segundo episódio, agora com os atores mais enturmados, a série dá sinais de que pode caminhar para uma melhora. Isso não é incomum de acontecer no mundo da TV. Muitas produções, que hoje são amadas pelo público e crítica, já tiverem um início conturbado com ameaça de cancelamento. Um bom exemplo disso é Parks and Recreation.

Alone Together pode ser definida, então, como uma promissora série, mesmo com seus problemas iniciais. Vale a pena assistir se já tiver esgotado o seu estoque de comédia e caso ela não seja cancelada, é claro.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!