Cacau Protásio, Maurício Manfrini e Danielle Winits passam perrengue para chegar à praia em nova cena de “Os Farofeiros”

Uma coisa é certeza: ninguém gosta de viajar e passar perrengue, mas parece que a sombra e água fresca que Jussara (Cacau Protásio), Lima (Maurício Manfrini), Renata (Danielle Winits), Alexandre (Antonio Fragoso), Elen (Aline Riscado), Diguinho (Nilton Bicudo), Vanete (Elisa Pinheiro) e Rocha (Charles Paraventi) tanto buscam não virá tão fácil assim! O grupo vai ter que atravessar uma plantação de cactos para chegar à praia e depois de toda essa saga ainda irão tomar um susto daqueles! Assista:

 

Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

Os Farofeiros chega aos cinemas brasileiros em 8 de março.