Nerd de PijamaVariedades

Nerd de Pijama | Novos ciclos

Está chegando o verão norte-americano e nós só temos uma coisa a dizer: obrigada. Não por aqui começar a ser frio e podermos voltar a ver Netflix debaixo de um bom edredom, tomando aquele cafezinho ou chocolate quente. Mas sim pelo simples fato de todas as nossas séries, ou pelo menos 90% delas, darem aquele STOP e quando nossa grade nos dá espaço para voltarmos aos livros, games e filminhos que ainda podem estar na lista do Oscar, sim.

Ok que a parte de pegar aqueles livros que a gente esqueceu de ler durante todo o verão brasileiro para não melar de glitter durante todo o carnaval traz também a sensação de sono, mas, pensando bem, é muito melhor dormir depois de um chocolate quente com nosso livrinho de cabeceira favorito e o edredom todo fofo nos enrolando. Aliás, calor não combina muito com aconchego, né, nerds? E já que estamos sem séries demais para ver também, é tempo de pôr a vida em dia de modo geral, como pegar aquela série antiga que já terminou ou que foi cancelada e você largou na metade para fechar este ciclo da sua vida.

O término de ciclos é bom para a consciência. Mesmo que falte coragem, é sempre bom pensar que você concluiu algo do que a sensação de ter deixado pela metade por conta de decisões ruins dos produtores/roteiristas. Beijos, Arrow, mais uma vez. E vamos combinar: todos aqueles filminhos do Oscar ainda estão em tempo de serem vistos/revistos, é algo que o pessoal vai comentar o ano inteiro até o próximo evento nas rodas cinéfilas. Fiquem atentos para não sobrarem durante as conversas cults.

Bom, meninos e meninas, é isso! Está dado o recado. Mas vão com calma, pois também queremos aproveitar o comecinho de inverno da melhor maneira possível: dormindo. Sem séries, filmes, games ou livros para nos atrapalhar. Descansar a vista também é necessário para a sobrevivência da cultura pop em nossas vidas, assim como fazer gordice durante uma temporada inteira de The Walking Dead, por exemplo. Já as séries que só chegam até nós nesta época, bom, a maioria pode esperar… O importante é dormir, concluir ciclos e pedir para os deuses que seja um inverno tão longo quanto foi o verão e bastante frio. E, segundo Game of Thrones, será sim! #WinterIsHere