FilmesNetflixNotíciasSéries

Netflix | Saiba o que chega ao serviço em maio

Vai mês, vem mês e o catálogo da Netflix não perde novas atualizações. Prometendo o retorno de séries adoradas pelo público e gerando expectativas acerca de suas mais novas produções originais, o serviço de streaming pretende prender seu público através dos mais diversos gêneros e assuntos neste mês que está por começar.

Logo no primeiro dia do mês, grandes nomes da música ganharão seu espaço no catálogo com a chegada do documentário 27: Gone Too Soon, que abordará a grande coincidência em torno de nomes como Amy Winehouse, Janis Joplin, Kurt Cobain e Jimi Hendrix, que deixaram o cenário musical coincidentemente aos 27 anos de idade. Apresentando imagens raras e entrevistas com músicos, críticos e executivos da indústria, este documentário analisa o fim trágico desses ídolos que agora fazem parte do chamado “Clube dos 27”.

O início do mês também será marcado pela estreia da segunda temporada da série Dear White People (Cara Gente Branca) e o lançamento de The Rain, nova série original do serviço. Na trama, seis anos após um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança – e de respostas. Ambas as séries serão lançadas no dia 4.

E se você gosta da cultura coreana, também a partir do dia 4 poderá desfrutar da estreia de O Jogo do Detetive, um game show que promete contar com diversas participações de celebridades e muitos mistérios. A nostálgica série Brinquedos Que Marcam Época também retorna neste mês de maio com sua segunda temporada. Nela, a série fará uma viagem no tempo ao trazer Star Trek, Transformers, LEGO e Hello Kitty em seus novos episódios a partir do dia 22.

Já no final do mês, no dia 30, ainda na atmosfera de nostalgia, Unbreakable Kimmy Schmidt chega ao serviço com sua quarta temporada. Na trama, Kimmy Schmidt é uma mulher que viveu durante 15 anos em um bunker subterrâneo e agora precisa reaprender como é viver na Nova York do século 21.

E aí, quais novidades do serviço você assistirá primeiro? Confira o catálogo completo abaixo e prepare a sessão pipoca!