ReviewsSéries

Pretty Little Liars | 7×15 – In the Eye Abides the Heart

Eu não sei vocês (me contem), mas continuo com a sensação de que a gente merecia mais. Não me lembro qual foi a última vez que o clima de suspense da série me deixou pelo menos tensa. E olha que eu costumava ficar apreensiva e naquela expectativa para o próximo episódio (sdds A). Acho que, principalmente, as aparições da A.D. deixam muito a desejar. O que dizer da Aria gêmea? Aiaiai…

No núcleo grávidas, vimos Emy e Ali darem voltas para enfim aceitarem o destino de que vão ter um bebê (e ficarão juntas, será?). Pelo menos por enquanto, ainda tem tempo para sermos surpreendidos – e assim esperamos. Mas antes de chegar nesse final feliz temporário, tivemos que ver Paige novamente esperando que surgisse algum motivo para ficar em Rosewood. Não, não tem. Pode fazer as malas. E ainda foi dar uma palavrinha com Ali. Teve gente achando bonitinho ver a ex-vilã se derreter por Emily, só que a preguiça da Paige supera qualquer sentimento.

As liars estão cada vez mais perto de irem para a prisão. Spencer estava achando que Furey era um pouco mais ingênuo, mas ele já fez as conexões necessárias para entender que Rollins morreu antes do que parecia. Talvez, com o resultado do jogo ou com o que a Mary Drake quer falar, a situação delas seja outra, mas por enquanto estão correndo o risco – especialmente Spencer – de voltarem para a cadeia.

O casal mais complicado da cidade passou o episódio – mais uma vez – naquela “tô aqui, num tô”. Ezra é chamado para ajudar Nicole de novo e tem a audácia de perguntar se Aria está ok com isso. Ela pode até se esforçar e aceitar, mas ficar bem não dá, né? E ela está disposta a tudo para ficar com Ezra e não ter a vida exposta por A.D., todo episódio é uma trairagem diferente. Mas nem assim parece que as coisas vão ficar tranquilas para o lado dela, quem mandou se meter com A.D.?!

Talvez a melhor parte deste episódio tenha sido Mona enlouquecendo ao ver o jogo. As liars estão completamente insanas para vencer e Hanna demonstrou isso ao expor a amiga à sua pior tentação: jogar com a vida das pessoas. Grandes esperanças de que Mona possa tornar nossa jornada final mais empolgante!

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!