ReviewsSéries

Pretty Little Liars | 7×11 – Playtime

Estamos de volta para iniciar o fim dessa – longa – jornada. O décimo primeiro episódio desta temporada de Pretty Little Liars serviu para reafirmar ainda mais a necessidade de chegarmos logo ao fim da série. Aceita que acabou, gente. Não tem mais como estender essa sofrência.

Recapitulando de forma breve, vou aproveitar a fala de nossa querida Spencer, que como sempre foi muito útil. Nos últimos episódios ela descobriu que: “o marido da Ali não era um médico de verdade. Ele era um bandido e roubou o dinheiro dela. Noel Kahn sequestrou Hanna, ela fugiu e ele morreu. Provavelmente foi Jenna quem atirou em mim. Toby e Yvonne sofreram um acidente de carro”. Ufa! Entre essas inúmeras pontas soltas, temos ainda mais perguntas sem respostas. E quase nenhuma ação. Tome uma xícara de café e venha!

A princípio, Spencer, Toby e Yvonne estão no hospital, muito mal. Mas não demora muito, os dois primeiros já receberam alta e já estão caçando confusão. Nunca vi reabilitação tão rápida e tão completa assim. Só Yvonne que segue em coma. Por falar em hospital, Ezra volta de sua viagem sem ter conseguido falar o que precisava com Nicole. Mais adiante, ele recebe uma ligação dos pais dela e volta para encontrá-la mais uma vez. Qual a necessidade disso? Também estou me perguntando. Aria está organizando as coisas do casório como se a vida seguisse normalmente, mas ela bem sabe que está correndo um sério risco de ficar sem o noivo (pelo menos até o último episódio, porque acredito que os dois ficarão juntos no final. Veremos!).

Temos que falar da Ali, então vamos a ela. Como não se irritar com tal criatura? Depois de beijar Emily, surge toda grosseira. Mas é só saber que Paige agora também trabalha na escola para ficar importunando-a. Mas o pior não é Ali ser Ali – já nos acostumamos –, difícil mesmo é aturar Emily nesse vai-lá-vem-cá querendo ficar em paz com as duas, só que, como sempre, privilegiando Ali. Vamos superar, vamos?

Veronica volta de viagem e não tem como mais esconder de Spencer que Mary Drake é sim sua verdadeira mãe. As liars ganharam um jogo de tabuleiro de A.D. (fico imaginando o trabalho que deu para construir aquilo) e Spencer, diante dessa confirmação, resolve começar a jogar. A cada tarefa cumprida, elas recebem uma recompensa. Podemos imaginar que muito em breve elas terão motivos para brigar e acabar ficando uma contra a outra.

Quem está temporariamente desaparecida se revela no final. Jenna está tomando um chá com A.D. e começa a ler sobre o End Game. O que sabemos agora é que o tiro que acertou Spencer não veio da arma dela. Então, quem será que está servindo chazinho, hein?

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!