CinemaFilmesNotícias

Corra! | Diretor Jordan Peele fala sobre roteiro do filme

No próximo dia 18 de maio, estreia nos cinemas brasileiros Corra! (Get Out), filme do diretor Jordan Peele que retrata o preconceito racial através da ótica de Chris, interpretado por Daniel Kaluuya (Black Mirror). O suspense segue batendo recordes pelo mundo e já atingiu US$ 193 milhões de dólares em bilheteria.

Para Peele, o roteiro espelha a atual realidade norte-americana e traz situações reais para as telas do cinema em forma de crítica: “Espero que as pessoas discutam raça como nunca discutiram antes. Eu queria contribuir com algo ao gênero de thriller e horror com o meu toque. Definitivamente é como os EUA lidam com o racismo e a ideia de que racismo em si é um demônio”, diz o diretor. Assista ao vídeo:

Corra! acompanha a história de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

O filme conta também com os atores Caleb Landry Jones, Stephen Root, Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield.