ReviewsSéries

Pretty Little Liars | 7×13 – Hold Your Piece

Se você, assim como eu, tem uma ansiedade acima da média, já deve estar imaginando o tamanho da agonia ao assistir esses episódios onde ~nada~ acontece. Estou prevendo aquele final novela da Globo, em um só dia todo mundo casa, tem filho, morre. Fora aquela acelerada no tempo para poder dar conta de mostrar todos os desfechos necessários. Torcendo para que ao menos as respostas principais nos sejam dadas, amém.

Para começar, que saudades das maldades da A., essa A.D. colocar um barulho de neném para tirar as liars do sério é uma vergonha para a Universidade Nazaré Tedesco de Tesouradas, rs! Mas parece ter funcionado e a jogadora da vez é Hanna. Até que nesse núcleo tivemos algumas reviravoltas bacanas. Enquanto a carreira parecia estar por um triz nas mãos de A.D., foi ótimo ver Caleb fazendo de tudo para ajudar e, depois, tirando Hanna daquela reunião, ainda que sem querer.

Por outro lado, não foi nada bom ver aquela boneca. Que coisa horrenda e sem sentido. E o apendicite? Hahahaha, difícil te defender assim, A.D. Também não pudemos ver Lucas em sua melhor forma. Além de ter voltado sem explicação, não sei se ele está bonzinho demais e, por isso, desinteressante, só sei que essa participação não agradou – por enquanto.

Ainda no núcleo desnecessário do episódio, enquanto a gente shippava Spencer e Furey, Toby casava com Yvonne. E estava tudo bem, estava tudo ótimo. Mas Yvonne melhorou para se despedir, e com a viuvez de Toby, Spoby volta a ter chances. Grande indicativo que os casais estarão em suas formações originais no final. Concordam?

Aria longe de Ezra fica brava. E seu alvo essa vez foi Sydney (estão ressuscitando todos para o grande final, aparentemente). Mas ainda não conseguimos ter notícias de Jenna – acredito que no episódio 14 teremos. Se ela achava que sua missão da vez era seguir Sydney, descobriu no final que vai ter que lidar com uma assombração muito maior – Nicole voltou, amores.

Ficamos com um dedinho de suspense no encerramento – eu sei que esse trocadilho foi desnecessário, mas assim combina com esse momento de Pretty Little Liars!

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!