iZombie | 3×06 – Some Like It Hot Mess

Começando a review animadíssima por saber que iZombie foi renovada e que teremos mais um ano de Liv, Ravi e Major. Mas sabe qual é a melhor parte? Mai um ano de comida cerebral com pimenta na nossa mesa. Amém, Vertigo! Focando agora neste episódio incrível, temos o plot da memória de Major começar a sumir aos poucos e bem devagar. A felicidade de voltar a ser humano dele é tão grande que Liv confessa estar cansada de ter que trocar de personalidade toda semana e ser tão inconstante como pessoa. Dito isso, passemos para o grande plot do dia, que é a verdade sobre a cura. Blaine estava mentindo esse tempo todo sobre a perda de memória e enganou a todos nós, inclusive a Peyton, que só ficou na bad e terminou tudo com ele.

Bem, vimos que Blaine realmente mudou e quer se tornar uma pessoa melhor que seja suficiente para a nossa advogada. Porém, como ele mentiu esse tempo todo, as coisas não saem como planejadas. Sorte de Major, que sofre perda de memória na caminha para a casa de sua mãe e quando acorda já está melhor de tudo. Todos felizes, yay! Só que ainda temos um outro plot relacionado, que é um zumbi que está disposto a comprar uma cura (seja qual for) e, obviamente, nosso grande empresário Blaine vê uma oportunidade nisso. É então que ele e seu ajudante roubam todas as seringas de Ravi, deixando Liv como única zumbi do grupo. Foi triste de ver a carinha dela e ao mesmo tempo pensar que ele não mais resolverá casos com o Clive. Espero que saibam escrever bem este plot, afinal de contas, Liv zumbi é a série.

O caso do dia foi bastante divertidinho, já que a vítima era uma party girl toda bagunçada que morreu pelas mãos da sua melhor amiga por conta de grana e uma bola de beisebol fake rara. Tivemos Liv DJ, Liv drama queen nível Lito de Sense8, Liv dando em cima de qualquer homem que não fosse o Clive e, claro, Liv mais esquecida que a falecida Ellis Grey em Grey’s Anatomy. No meio desse esquecimento, ela perde a lista de ingredientes que Ravi iria testar nas curas para que não houvesse mais a perda de memória. E quem fica com a lista? Blaine, que não perde tempo e já começa a montar seu laboratório para comercializar a tal cura, pois ele é um homem de visão, segundo o que diz a Peyton.

P.S.: Só quero ver a cara de todos quando Major confessar que deu a única cura restante para ninguém menos que sua ex-namorada. Deu raivinha disso, mas imagina a cara da Liv quando descobrir… Coitada.