Pretty Little Liars | 7×19 – Farewell, My Lovely

Falta um episódio apenas para terminarmos esta jornada! E enfim tivemos explicações, afinal, não ia dar tempo de resolver tudo nos últimos 50 minutos. A princípio, vimos Tanner decidida e empenhada a prender as liars. A participação dela foi muito lúcida nesta volta, bem interessante.

No final do episódio anterior, Aria tinha sido parada pela polícia na estrada e o corpo de Rollins estava no seu porta-malas. Aparentemente ela iria se dar mal, mas ainda não era a hora, né (talvez nunca seja). Importante deste momento foi a Aria conseguir voltar ao clube das amigas e o corpo ter sido devidamente enterrado.

Se Aria havia cogitado se entregar para aliviar a barra das outras, Mary Drake foi lá e o fez! A redenção da mãe de Spencer foi uma cena emocionante de se ver. E Tanner deixando claro que não é idiota, mas que tudo bem, já que elas arrumaram alguém para levar a culpa também foi. Adendo: antes de ser presa, M.D. deixou o Lost Woods para Spencer e Ali, indícios que elas ficaram por Rosewood…

Foi muito triste acompanhar o desenrolar de Mona. Além de sofrer com bullying de todos os lados, nossa diva fez de tudo para proteger as liars de Charlotte. Seu envolvimento com o jogo fez com que ela retrocedesse e ficasse completamente alheia à realidade. Será que uma nova internação encerrará a história de Mona? Espero que não!

O jogo acabou. Sabendo quem matou Charlotte, Lucas fica na iminência de ser A.D., mas já sabemos que as coisas não costumam ser muito óbvias por aqui, então vamos ver o último episódio e – quem sabe – descobrir para aonde A.D. estava dirigindo aquele carro!

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!