Atrizes de “RED” vão participar da ClexaCon 2018

Na última quinta-feira, 27 de junho, a ClexaCon anunciou em sua página no Facebook a presença das atrizes e da autora da websérie nacional RED na próxima edição da convenção, que acontece em abril de 2018. Luciana Bollina, Ana Paula Lima e Germana Belo vão representar o Brasil e toda a América Latina no evento, que recebeu este nome após o casal da série The 100, Clarke (Eliza Taylor) e Lexa (Alycia Debnam-Carey), ter ajudado uma causa LGBTQ chamada Projeto Trevor com dinheiro arrecadado dos fãs do seriado.

O Projeto Trevor surgiu com o objetivo de prover suporte à ONG dos produtores do curta-metragem Trevor, que venceu o Oscar nesta categoria no ano de 1995, e ajudar na prevenção de suicídio de jovens LGBTQ nos Estados Unidos. Já a convenção acontece com o intuito de auxiliar produtores e criadores de conteúdos voltados para o público LGBTQ. As atrizes e a autora de RED já confirmaram a presença e agradeceram sem suas redes sociais o convite da produção da ClexaCon.

A ClexaCon acontece de 6 a 8 de abril de 2018, em Las Vegas, e contará também com as atrizes Dominique Provost-Chalkley (Wynonna Earp), Rachel Skarsten (Lost Girl, Reign), Anna Silk (Lost Girl), entre outras.