NetflixNotíciasSéries

Samantha! | Netflix inicia produção de sua terceira série original brasileira

A Netflix iniciou nesta segunda-feira (4) as filmagens de Samantha!, sua terceira produção original brasileira e primeira comédia do serviço feita no país. Criada por Felipe Braga (Trash – A Esperança Vem do Lixo e Latitudes), a série é estrelada por Emanuelle Araújo (A Favorita, Cama de Gato), Douglas Silva (Cidade de Deus) e pelos estreantes Cauã Gonçalves e Sabrina Nonato, e contará com sete episódios na primeira temporada.

A história gira em torno de Samantha (Emanuelle Araújo), uma ex-celebridade mirim dos anos 1980 que tenta desesperadamente se manter relevante com os últimos suspiros da fama e vive montando planos absurdos para voltar aos holofotes. Enquanto isso, o marido dela, Dodói (Douglas Silva), é uma ex-estrela de futebol e retorna à família após ter passado mais de dez anos preso. Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves interpretam Cindy e Brandon, filhos do casal, e a série promete ter participações especiais surpreendentes.

Samantha! é produzida pela Losbragas, empresa de entretenimento fundada pelo próprio Felipe Braga, e será dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão, com produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais. O roteiro fica por conta de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim. A estreia está marcada para 2018, mas ainda sem uma data definida pelo serviço.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!