FilmesNetflixNotíciasSéries

Netflix | Veja o que chega ao serviço em janeiro

Mais um ano se inicia e, com ele, muitas novidades na Netflix. Estreias e novas temporadas marcarão o catálogo do serviço de streaming no mês de Janeiro, a começar pelo lançamento da terceira temporada da série original Lovesick, que chega já no dia 1º. Ainda no mesmo dia, Weeds, série que rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz à Mary-Louise Parker, também chega à plataforma com suas oito temporadas completas. Na série, Nancy Brown é uma viúva que decide se arriscar no comércio de maconha para conseguir sustentar sua família.

Já no dia 5, temos a estreia de Comedians in Cars Getting Coffee. Na série, a cada semana o humorista Jerry Seinfeld leva um comediante convidado em uma carona para um bate-papo descontraído (e com muito café) pelas ruas da cidade. Ainda neste dia, o documentário Rotten, que acompanha a realidade por trás da comida que chega à nossa mesa, também entra no catálogo e promete provocar muitas discussões acerca do nosso consumo e das práticas da indústria alimentícia.

E para os fãs das histórias do aclamado escritor Douglas Adams, o dia 5 também será marcado pela estreia da segunda temporada de Dirk Gently’s Holistic Detective Agency, que retorna com seus métodos pouco convencionais para resolver seus casos sobrenaturais.

Janeiro também marcará a chegada de filmes aclamados pelo público e pela crítica no serviço. No dia 15, o longa-metragem vencedor do Oscar, Whiplash – Em Busca da Perfeição, e As Sufragistas ganharão espaço no catálogo. O mês também contará com o retorno das loucuras das amigas Grace and Frankie, que chegam com sua quarta temporada a partir do dia 19. A segunda parte da série Disjointed, a nova temporada de Van Helsing e a estreia de Devilman Crybaby, inspirada no mangá de Go Nagai, também são alguns dos títulos que chegarão à Netflix este mês. Confira a lista completa abaixo: