CinemaFilmesNotícias

Disney divulga o primeiro teaser de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”

Fim de ano é uma época mágica. O clima natalino está em todos os lugares e nunca se sabe o que pode acontecer. Mas o que sabemos até agora é que a mais nova aposta da Disney já está se preparando para desembarcar nos cinemas do Brasil e do mundo. Assista ao primeiro teaser de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, divulgado nesta terça-feira (19):

Dirigido por Lasse Hallström, o longa acompanha a história de Clara (Mackenzie Foy), uma jovem que parte em uma aventura em busca da única chave que poderá abrir um presente deixado por sua mãe. E durante uma festa de seu padrinho, interpretado por Morgan Freeman, a menina descobre um mundo mágico e repleto de mistérios. Ao longo de sua jornada, ela conhece o soldado Phillip (Jayden Fowora-Knight) e a Fada Açucarada (Keira Knightley), que a ajudarão a recuperar a chave das mãos da vilã Mother Ginger, interpretada por Helen Mirren.

A versão live-action da clássica história promete trazer, além da trama conhecida mundialmente, um lado mais sombrio e cheio de surpresas ao público. A estreia de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos está prevista para novembro de 2018. Confira também o pôster divulgado: