FilmesNetflixNotícias

Elenco de “Bright” fala sobre cenas de ação em novo vídeo de bastidores, assista

Época de Natal pode até ser um período de amor e reuniões em família, mas em Bright, novo longa-metragem original da Netflix, Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace vão dar uma pausa nesse clima natalino para entrar em ação – literalmente – a partir desta sexta-feira (22).

No novo featurette divulgado, o elenco se reuniu para falar sobre as gravações, as cenas explosivas e como foi trabalhar com o diretor David Ayer (Esquadrão Suicida). “Bright é único. É um filme entusiasmante“, diz Will Smith. O ator também contou que Ayer costuma exigir efeitos físicos em suas produções, de modo que os atores tenham que se dedicar muito para fazer o conceito funcionar. Joel Edgerton definiu o filme como “uma jornada louca e divertida“, prometendo entregar muita ação para o público. Assista:

No filme, acompanhamos a história do humano Ward (Will Smith) e seu parceiro orc, Jakoby (Joel Edgerton). Durante uma patrulha noturna de rotina, a dupla precisa superar suas diferenças e lutar contra seus inimigos para que possam proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.

Bright estará disponível na Netflix e em salas de cinema selecionadas a partir de 22 de dezembro.