NotíciasSéries

SDCC 2017 | Painel de iZombie

O painel de iZombie na San Diego Comic-Con aconteceu nesta sexta-feira (21) e começou com muitos aplausos enquanto o moderador apresentava o elenco principal e os produtores ao público. Todos estavam muito animados em falar sobre os eventos do final da temporada passada. Agora todos sabem que existem zumbis em Seattle e os humanos estão tentando viver em conjunto com eles, como Rose McIver, a Liv, ressaltou durante o bate-papo. A atriz também mencionou que os fãs vão se deparar com uma identidade mais rebelde para sua personagem.

Sobre os acontecimentos do final da terceira temporada, o produtor Rob Thomas aproveitou para explicar que o Dia da Descoberta, como eles chamam o evento do descobrimento dos zumbis, iria acontecer no quarto ano da série. Porém, após a equipe estudar todo o roteiro, decidiram por preferência que isso fosse realizado já nesta que acabou recentemente.

Como novidade, anunciaram durante o painel que o ator que interpreta o pai de Blaine, Robert Knepper, foi promovido ao elenco regular e que os fãs de iZombie podem esperar mudanças nessa dinâmica. Blaine vai reabrir o Shady Plots, que vai ser agora um restaurante e um cemitério ao mesmo tempo chamado Romero’s. Além disso, os produtores disseram que conflitos entre os personagens serão um tema mais recorrente nesta temporada. Rob Thomas tratou de mencionar que Liv e Major (Robert Buckley) tomam diferentes direções quando o assunto é ficar do lado dos humanos ou dos zombies. Thomas também comentou que zumbis matarem humanos será considerado ilegal na Nova Seattle, e isso trará grandes problemas.

E falando em Major, Robert Buckley revelou que vai brigar pela causa na qual acredita e que finalmente se sente em casa em Fillmore Graves. Já Rahul Kohli, que dá vida ao personagem Ravi, falou que ele lutará ao lado dos zumbis por uma cura e vai ajudá-los. O ator também disse que é tentador virar zumbi, mas que ele ama o quão seu personagem é humano.

Um dos grandes problemas da próxima temporada será o pai de Blaine. O grande plot vem de uma organização humana com vários terroristas que odeiam os zumbis, aliás, como Rob Thomas mencionou no painel, também teremos zumbis fazendo milícias na Nova Seattle por serem contrários aos humanos.

Lembrando da terceira temporada, o elenco aproveitou para fazer uma ressalva ao episódio no qual o caso do dia havia sido a morte de um mestre de Dungeons & Dragons. Todos concordaram que foi o mais engraçado de filmar e atuar. Rose McIver deixou claro quer que tenha um episódio musical nas próximas temporadas, mas a maioria do elenco disse que só saberia dançar, caso aconteça mesmo um.

Confira o vídeo apresentado no painel:

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!