ReviewsSéries

Pretty Little Liars | 7×16 – The Glove That Rocks the Cradle

Um episódio um pouco mais com cara de final do que os demais, assim assisti Pretty Little Liars entendendo alguns pontos e continuando irritada com Aria. Mas vamos por partes: no início, o belo depoimento de Spencer dá a entender que ela poderia ter alguma chance de escapar. Só que isso é questão de tempo, ou A.D. termina o jogo ou as liars vão acabar em uniformes laranjas de novo.

Emily está toda amor e montou o quartinho do bebê. Como nem tudo são flores, já ouviu de Spencer que está se envolvendo demais com Ali, mas a essa altura do campeonato já era, né mores? Ainda mais depois da declaração de amor de Ali – te vejo no casório! Claro que ainda veremos tretas por aí, de Ems sendo superprotetora até o desenrolar dos crimes cometidos por todas – porém, este amor está escrito nas estrelas, kkkk!

Voltando à minha irritação com Aria, você percebe que alguém não nasceu para ser vilã quando nem estando do “lado do mal” as coisas vão bem para ela. Não pode se matricular na aula de dança com o noivo porque tem que atender A.D. a qualquer momento, a turnê é sobre Nicole e não tem como não ser. Vale mesmo a pena armar para as amigas e continuar a viver num inferno astral?

Spencer sem limites aparece querendo o amor de Furey, mas como não consegue, rouba um pendrive com o depoimento do Lucas para valer a visita. Eu realmente não sei se foi de caso pensado (muito provável) ou se ela realmente estava querendo ficar de boas com o detetive (eu gostaria muito, hahaha).

As liars colocam Lucas contra a parede, mas apesar do best friend de Hanna ter contato a verdade no depoimento (ao contrário do que ela esperava), ele parece estar no meio da confusão tanto quanto elas. Agora já sabemos que além daquela história há outra que ninguém sabe o final. Mas que na cena extra já vimos A.D. terminando de contá-la (vem #seriesfinale!).

A.D., faça logo seu trabalho antes que Furey leve todo mundo para a cadeia!

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!