AnimaçõesGamesPokéStopVariedades

PokéStop | #11 – Pokémon Ultra Sun, Pokémon Ultra Moon e novos anúncios da franquia para os games

Foi anunciado nesta terça-feira (6), durante a Pokémon Direct, os novos jogos principais da franquia: Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon. De acordo com as informações de Junichi Masuda, um dos membros fundadores da Game Freak, eles serão histórias alternativas de Pokémon Sun e Pokémon Moon, com Pokémon que não foram encontrados nas séries originais. Ainda segundo Masuda, os games trarão ao jogador uma nova experiência na região de Alola. O jogo sairá mais uma vez para a família 3DS e será lançado mundialmente no dia 17 de novembro de 2017.

Foi anunciado também o Pokkén Tournament DX para Nintendo Switch, que incluirá novos Pokémon jogáveis que não haviam na versão do Nintendo Wii U: Darkrai, Empoleon, Scizor, Croagunk e Decidueye como personagens principais, e os Pokémon suporte Litten e Popplio. Além disso, novos tipos de ferramentas jogáveis foram anunciadas, como o Team Battle Mode, o Group Match Mode, as Daily Challenges, assistir replays de batalhas e compartilhá-las e todos os Pokémon principais e suporte estarão desbloqueados desde o início do jogo.

Por último, Pokémon Gold e Silver serão liberados para o Virtual Console do 3DS a partir do dia 22 de setembro de 2017 e terão o suporte do Pokémon Bank, assim como era nas versões de Red, Blue e Yellow para o Virtual Console.