CinemaFilmesNotícias

Dublê morre em acidente durante as gravações de “Deadpool 2”

Na manhã desta segunda-feira (14), uma fatalidade tomou conta dos bastidores de Deadpool 2. Uma dublê morreu após sofrer um grave acidente de moto durante as gravações do longa, que está sendo rodado em Vancouver, Canadá.

Segundo testemunhas, a vítima não conseguiu frear e se chocou contra o vidro de uma instalação dos estúdios. De acordo com um repórter local, a mulher foi levada até uma unidade de atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. No momento, o caso está sob investigação policial e novas informações devem ser divulgadas em breve. A Fox ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Este não foi o único caso de acidentes nos sets de gravações de Hollywood recentemente. Neste domingo (13), o ator Tom Cruise também sofreu um acidente durante as filmagens de Missão Impossível 6. Em julho, o dublê John Bernecker morreu ao cair de uma plataforma enquanto rodava a oitava temporada de The Walking Dead.

As gravações da sequência do filme estrelado por Ryan Reynolds começaram em junho deste ano. A estreia de Deadpool 2 está prevista para o primeiro semestre de 2018.