CinemaFilmesNotícias

UCI Cinemas terá surpresas para a pré-estreia de “Thor: Ragnarok” no Rio de Janeiro

O mais novo filme do super-herói da Marvel interpretado pelo ator Chris Hemsworth estreia na próxima quinta-feira, 26. E para celebrar a chegada de Thor: Ragnarok aos cinemas, a UCI contemplará o público no Rio de Janeiro com brindes durante as sessões de pré-estreia do filme, que acontecerão na madrugada de 25 para 26 de outubro, à meia-noite.

No UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, quem estiver na exibição da madrugada na sala 4DX, com efeitos especiais, vai concorrer ao sorteio de funkos inspirados nos personagens Thor e Hulk. Também serão distribuídos capacetes de papel confeccionados especialmente para a sessão. Já os 70 primeiros que entrarem na sala XPLUS Laser ganham um pôster do filme e os 85 primeiros que chegarem na DELUX ganham os capacetes. Thor: Ragnarok também será exibido em IMAX, com direito à brinde surpresa.

O filme também ganha pré-estreias no UCI Norte Shopping e UCI ParkShopping Campo Grande – neste também na sala XPLUS. Associados UNIQUE podem comprar as entradas com preços especiais e, além disso, todos os clientes que adquirirem o combo de pipoca e bebida ganharão um balde exclusivo do longa.

Os ingressos já estão disponíveis para compra na internet, aplicativos de celular e máquinas de autoatendimento dos cinemas. Para outras informações sobre horários e preços das sessões, basta acessar www.ucicinemas.com.br.