FilmesNetflixNotíciasSéries

Netflix | Veja o que chega ao serviço em novembro

Novembro trará muitas novidades para o catálogo da Netflix. Prometendo bastante séries originais, o serviço de streaming conta com diversas estreias e novas temporadas distribuídas desde o início do mês. No dia 1º, além da chegada da segunda temporada de Greenleaf, o catálogo receberá títulos como Morte Limpa, com Ethan Hawke, e Amor Por Direito, com Julianne Moore e Ellen Page.

Já no dia 3, estreia Alias Grace: Limited Series, minissérie original baseada no premiado romance Vulgo Grace, de Margaret Atwood. Ainda neste dia, também estreia no catálogo a primeira temporada de The Big Family Cooking Showdown, um reality show gastronômico. No dia 7, o suspense ganha espaço na grade com a estreia de The Sinner. Este mês também será marcado pela estreia do primeiro longa-metragem do serviço produzido no Brasil, O Matador, que chega ao catálogo no dia 10.

Os amantes de música pop serão agraciados no dia 16 com a estreia do documentário Jennifer Lopez: Dance Again, mostrando bastidores da turnê mundial de mesmo nome. E se você prefere conhecer um pouco mais sobre tecnologia, no mesmo dia chega ao serviço o documentário Steve Jobs: O Homem e a Máquina, que mostra o dia a dia no ambiente de trabalho do CEO da Apple.

A estreia mais aguardada, principalmente entre os fãs de cultura pop, é a série original Marvel – O Justiceiro, que chega com sua primeira temporada no dia 17. Na história, um ex-fuzileiro naval focado em punir os criminosos responsáveis pelo assassinato de sua família se vê envolvido em uma conspiração militar.

O final do mês também promete grandes estreias. No dia 25, a estreia fica por conta de Atlanta, comédia dramática vencedora de dois Globos de Ouro que apresenta a vida de dois primos que unem forças para tentar tornar o jovem Alfred Miles em um astro do rap na cidade de Atlanta. Confira abaixo a lista oficial com todas as estreias da Netflix para este mês: