CinemaFilmesNotíciasSéries

Assista aos trailers liberados durante o Super Bowl 2018

Neste domingo (4), rolou a 52ª edição do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, mas para os fãs do cinema e da TV o que realmente importa são os trailers e spots divulgados durante a partida. E para você não perder nenhuma dessas novidades, nós separamos todos eles aqui neste post. Confira!

Operação Red Sparrow

 

Sinopse: Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Estreia: 1º de março (Brasil)


Um Lugar Silencioso

Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Estreia: 12 de abril (Brasil)


Jurassic World: Reino Ameaçado

 

Sinopse: Quatro anos após os eventos de Jurassic World, a Isla Nublar encontra-se abandonada pelos humanos e os dinossauros vivem em liberdade pelos campos do local. No entanto, quando o enorme vulcão do arquipélago entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar às ruínas do extinto parque para tentar salvar as criaturas remanescentes da destruição.

Estreia: 21 de junho (Brasil)


Solo: Uma História Star Wars

 

Sinopse: As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).

Estreia: 24 de maio (Brasil)


Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

 

Sinopse: Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Estreia: 12 de julho (Brasil)


Missão: Impossível – Efeito Fallout

Sinopse: Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Estreia: 26 de julho (Brasil)


Vingadores: Guerra Infinita

 

Sinopse: Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Estreia: 25 de abril (Brasil)


Rise (NBC)

 


Castle Rock (Hulu)


Westworld (HBO) – 2ª Temporada